terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Configuração 3g da Tim

Dou algumas dicas..

Se tiver numa localidade que tenha 3G a conexão só vai ficar boa se tiver 3 pontos pra cima de sinal (2 pontos meia boca.. 1 ponto pior ainda..)
Recomendo que iniciem o programa da Tim, e criem uma conexão dial-up, com as seguintes configurações: Telefone: *99***1#, Usuario: tim, Senha: tim; Depois de criar a conexão vá em propriedades e procure:
Opções > Configurações PPP > Selecionar as 3 opções;
Segurança > Selecione "Avançado"
Segurança > Configurações > Selecione "Sem encriptação" e selecione somente a caixa "Sem senha criptografada (PAP)"
Rede (Networking) > Selecione Internet Protocol Version 4 > Propriedades > Avançado > Selecione "Usar compressão de cabeçalho de IP" > Após isso vá na aba DNS > Segiro que adicione os DNSs 208.67.222.222 e 208.67.220.220 (Se preferir pode utilizar o da Tim) > Após isso vá na aba WINS > Adicione os servidores WINS 10.11.12.13 e 10.11.12.14 e clica na opção "Ativar NetBIOS sobre TCP/IP"
Pronto.. Agora renomeie a conexão para "TIM CONNECT FAST ".. Sim.. com um espaço no final ;)
Tente conectar e veja se melhorou.. (SOMENTE FAÇA SE TIVER algum CONHECIMENTO NA AREA)
Se você estiver num local coberto por 3G vá no programa da Tim, Configurações > Configurações de Rede > Selecione Automatico e "Apenas Banda Larga (3G)"
Você pode testar sua conexão no site http://www.speedtest.net, o resultado da minha esta aqui:

Se você utilizar o modem ONDA, talvez seja possivel fazer alguma atualização no firmware dele, procure no site da Tim a respeito, pois atualizei o meu e senti uma melhora na estabilidade da conexão. (Usuarios de outros modens também procurem sobre ;D)
O modem ONDA não funciona tão bem no Windows Vista, é normal que ele de algumas travadas, resolve reiniciando o computador ou desconectando e conectando o modem. Nada demais ;D
A Tim não bloqueia portas; não colocou, até o momento, nenhum limite de velocidade (No ultimo mes utilizei 20GB..); eles não utilizam Traffic Shapping;


OSB:
Faço em media 14horas de download diaria via Torrent (a velocidade dos downloads e uploads variam conforme a fonte utilizada..).
A dica numero 3, criei ela utilizando o programa do modem ONDA depois da atualização que baixei no proprio site da Tim.
Os servidores DNS informados são da empresa OpenDNS e os servidores DNS da Tim esqueci quais são por esse motivo não informei.. ;D
As dicas, utilizo Windows Vista em ingles, então tentei traduzir..
Moro em Taboão da Serra - SP, que até o momento não é coberta pela rede 3G, a cidade visinha mais proxima é Butantã que tem cobertura parcial em 3G 2100Mhz ;D Funciona normalmente..


Espero ter ajudado ;D \o/
Boa conexão e downloads pra vocês!

Midori, sucessor do Windows?


Estaríamos na era pós-Windows? É difícil imaginar pela predominância e sucesso do programa, mas o sistema operacional Windows, criado pela Microsoft, poderia, sim, estar com seus dias contados. A empresa estaria preparando um substituto com o nome Midori, radicalmente diferente dos anteriores desenvolvidos pelo gigante da informatica, estaria centrado na internet.


A companhia iniciou o projeto de pesquisa para criar o novo software, que buscará se afastar da atual dependência que une o Windows com um computador pessoal.

Midori é visto como a resposta da Microsoft ao uso da "virtualização" por seus rivais e uma forma de solucionar muitos dos problemas diários da computação moderna.

A Software Development Times afirma ter visto documentos internos da Microsoft que confirmam a nova tecnologia já que a empresa considera que o Windows não será capaz de seguir o ritmo de futuras mudanças tecnológicas e a forma com que serão empregadas.


Silêncio da Microsoft

Ao ser questionada sobre o projeto Midori pela BBC, a empresa emitiu um comunicado onde assinala que se trata de um dos muitos projetos em incubação e que ainda é muito cedo para falar sobre ele.

Mas o Midori é considerado como uma ambiciosa tentativa da Microsoft para criar atalhos no trabalho de virtualização que deve ser o futuro da indústria de computação.

Apesar de que já existam Sistemas Operacionais Online, nenhum ainda é considerado estável e confiável o bastante. Todos acreditam que este sistema deverá vir mesmo na guerra entre os grandes: Microsoft vs Google com Facebook correndo por fora (ainda que digam que a principal fonte de informaçãoes do Midori venha daí).

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009


Esse japinha esta se tornando uma fera no violão, tem apenas 11 anos, veja o video vale a pena .
California Dreaming - Sungha Jung

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

DDR3 será mais barata e mais rápida em 2009


Os novos DIMMs de 50nm DDR3 da Samsung e Elpida estarão a entrar em produção massiva este mês. Os chips irão figurar elevadas densidades e velocidades ao mesmo tempo que oferecem baixa latência, poder de consumo e custo.

O novo processo de 50nm da Elpida oferece uma melhoria de performance de cerca de 25% face ao standard actual.

Os novos chips são capazes de 2.5Gb/s a uma voltagem standard de 1.5v, mas poderão também ser utilizados a 1.2v para um output de 1.6Gb/s. A produção inicial será feita em densidades de 1Gb. Isto irá permitir a utilização de modelos em aplicações móveis e de servidor.

As memórias Corsair Dominator GT 2GHz CL7 DDR3 DIMMs foram apresentadas inicialmente na CES, e irão iniciar a sua produção através da Elpida muito brevemente.

O processo de fabrico a 50nm da Samsung é utilizado para manufacturar kits de memória de 2Gb DDR3, e é esperado tornar-se o processo tecnológico primátio da Samsung este ano. Os nipónicos exclamam um incremento de 60% na produtividade das suas memórias DDR2 equivalentes.

A Qimonda lançou a sua tecnologia de 46nm DDR3 em Novembro, um pouco à frente das suas expectativas iniciais. A empresa irá iniciar a sua produção massiva já a partir do meio do corrente ano de 2009.

Outros produtores de memórias DDR3 estão também à procura de geometrias mais baixas para socket AMD AM3 e Intel Lynnfield, sendo que ambos irão fazer uso de módulos DDR3 e irão seguramente fazer acelerar o mercado.

O preço dos módulos de memória premium DDR3 poderão descer entre 100% até 10% na altura em que o Lynnfield e o Windows 7 forem lançados no terceiro trimestre do ano.

De acordo com a International Data Corporation, uma pesquisa de mercado indiciou que as vendas de memória DDR3 irão corresponder a 29% do total do mercado DRAM em finais de 2009. Este valor deverá crescer cerca de 72% até 2011.

Mulher no volante...

Depois vocês dizem que nós homens somos exagerados ao falar do assunto. Vejam este caso onde a mulher em vez de pisar no freio, juntou o acelerador de seu Mercedes automático de 60 mil reais e foi parar em cima do Chrysler novinho do vizinho.
O proprietário do Chrysler Robert-Den Hartog, um professor de primeiro grau, logo descobriu que seu carro tinha sido destroçado após ser acordado pelo ruído do impacto.

- "Minha esposa e eu fomos dormir às 10:30 aproximadamente, cansado após o trabalho e tinha que levantar bem cedo. Eu estava num sono profundo quando minha esposa acordou com o barulho da batida e correu à janela do quarto e disse:".

- "Você não vai acreditar nisso..."

Den Hartog, curioso também correu até a janela e admirado gritou:

- "Santo Deus...", enquanto a esposa corria escadas abaixo para ajudar a mulher do carro.

A polícia foi chamada, mas não pode tomar nenhuma medida. O professor espera que o seguro pague o grande prejuizo feito pela "barbeira" que só sofreu alguns poucos arranhões.

A placa mais fotografada do mundo

Uma pequena cidade na Áustria com apenas 150 habitantes ostenta o recorde de possuir a placa de trânsito mais fotografada e roubada do mundo. O nome é originário da familia de colonos Fuck, que ocupou as terras no ano de 1070. O "ing" final significa assentamento, mas seus habitantes não sabiam da tradução para o Inglês até que os soldados aliados chegaram à região em 1945. Foi um riso só.

Nova técnicas infalíveis de como dar prazer a uma mulher

Em geral os conselhos relacionados ao assunto raramente rendem o sucesso esperado. Mas não é o caso destas cinco técnicas infalíveis. Quer deixar sua parceira "louquinha" de prazer? Comece seguindo estes conselhos. (Atenção:

Segredos revelados por uma mulher.)


Técnica nº1 : Mãos Molhadas

Sim, a técnica das mãos molhadas. Certamente a mais popular entre as mulheres. Tão simples. Tão excitante. Você vai deixá-la sem fôlego:

  • Faça sua parceira sentar-se em uma cadeira confortável na cozinha. Certifique-se que ela consegue ver muito bem tudo que você faz.
  • Encha a pia da cozinha com água e adicione algumas gotas de detergente para louça com aroma. (Existem muitos aromas que podem ser utilizados -maçã, limão, lavanda - escolha o que quiser. Se estiver em dúvida, experimente o 'neutro').
  • Segurando uma esponja macia , submerja suas mãos na água e sinta sua pele ser envolvida pelo líquido até que a esponja esteja bem molhada..
  • Agora, movendo-se devagar e gentilmente, pegue um prato sujo do jantar, coloque-o dentro da pia e esfregue a esponja em toda a superfície do prato. Vá esfregando com movimentos circulares até que o prato esteja limpo.
  • Enxague o prato com água limpa e coloque-o para secar. Repita com toda a louça do jantar até que sua parceira esteja gemendo de prazer.


Técnica nº2: Vibrando pela Sala

Esta técnica utiliza o que para muitas mulheres é considerado um "brinquedinho". É um pouco mais difícil do que a primeira, mas com algum treino você vai fazer com que sua parceira grite de prazer.
  • Cuidadosamente apanhe o aspirador de pó no lugar onde ele fica guardado. Seja gentil, demonstre a ela que você sabe o que está fazendo.
  • Ligue-o na tomada, aperte os botões certos na ordem correta.
  • Vagarosamente vá movendo-se para frente e para trás, para frente e para trás... por todo o carpete da sala. Você saberá quando deve passar para uma nova área.
  • Vá mudando gradativamente de lugar. Repita quantas vezes seja necessário até atingir os resultados.


Técnica n°3 : A Camiseta Molhada

Este joguinho é bem fácil, embora você precise de mente rápida e reflexos certeiros. Se você for capaz de administrar corretamente a agitação e a vibração do processo, sua parceira falará de sua perfomance a todas as amigas dela.
  • Você precisará de duas pilhas de roupas sujas. Uma com as roupas brancas, e outra com as coloridas.
  • Encha a máquina de lavar com água e vá derramando gentilmente o sabão em pó dentro dela (para deixar a mulher ofegante, use exatamente a quantidade recomendada pelo fabricante).
  • Agora, sensualmente coloque as roupas brancas na máquina... uma de cada vez.... devagar. Feche a tampa e ligue o 'ciclo completo'.
  • Enquanto você vê sua companheira babar de desejo por você, essa é uma ótima oportunidade para pôr em prática a Técnica nº2.
  • Ao fim do ciclo, retire as roupas da máquina e estenda-as para secar. Repita a operação com as roupas coloridas..
Atenção: Se nesse ponto ela começar a gritar algo como: - "Sim! Sim! Ai! Isso! Ai mesmo! Oh meu Deus! Não pára! Não pára não!" Não pare. Continue até que ela esteja exausta de prazer.


Técnica nº4: O que sobe, desce

Esta é uma técnica muito rapidinha. Para aqueles momentos em que você quer surpreendê-la com um toque de satisfação e felicidade. Pode ter certeza, ela não vai resistir.
  • Ao ir ao banheiro, levante o assento do vaso. Ao terminar, abaixe novamente.
  • Faça isso todas as vezes.
  • Ela vai precisar de atendimento médico de tanto prazer.


Técnica nº5: Gratificação Total

Cuidado: colocar em prática esta técnica pode levar sua companheira a um tal estado de sublimação que será difícil depois acalmá-la, podendo causar riscos irreversíveis a saúde da mulher.
  • Esta técnica leva algum tempo para aperfeiçoar. Empenhe-se com afinco. Experimente sozinho algumas vezes durante a semana e tente surpreendê-la numa sexta-feira à noite. Funciona melhor se ela trabalha fora e chega cansada em casa.
  • Aprenda a fazer uma refeição completa. Seja bom nisso.
  • Quando ela chegar em casa, convença-a a tomar um banho relaxante (de preferência aromático em uma banheira de água morna que você já preparou).
  • Enquanto ela está lá, termine o jantar que você já adiantou antes dela chegar em casa.
  • Após ela estar relaxada pelo banho e saciada pelo jantar, proceda com a Técnica nº1.
  • Preste atenção nela pois o estado de satisfação será extremamente alto, podendo causar coma repentino.

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Piercing feminino

A última novidade em piercing para mulheres. O mais interessante é que todo homem há de ficar maluco com a novidade. Difícil imaginar qual deles não presenteará sua namorada, noiva ou esposa. Duvida? Comprove então.

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Nero Ultra Edition 8.3.2.1b Pt-Br Final


Nero 8 Ultra Edition, a mais nova versão da melhor suite de multimídia a venda no mundo, traz o mundo digital para o seu computador. Agora ficou fácil organizar e gerenciar todos os arquivos de multimídia como também criar e editar novo conteúdo digital. O design ideal do Nero e as ferramentas fáceis de usar tornam os projetos concluídos divertidos e agradáveis.
Estilo: Gravação
Idioma: Português
Tamanho: 187 Mb
Formato: Rar

DOWNLOAD PARTE 01
DOWNLOAD PARTE 02



quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

A prova d q varios corpos podem ocupar o mesmo espaço .

Foto retirada do orkut. A imagem foi desfocada para preservar a imagem das crianças =)
O orkut é capaz de desafiar a Física! Destaque para a cor da água!

Arte em notebooks !!


Gatas CG

Terceiro concurso da 3DM3 de criação de gatas virtuais 3D. Impressionante a qualidade!



Todos atrás do celular de Selena Spice

A ex BBB colombiana Andrea Rincon, mais conhecida como Selena Spice, está atravessando maus momentos, depois de ser surpreendida por delinqüentes, teve seu celular roubado entre outros pertences, o temor da jovem é que divulguem as fotos e vídeos que estão na memória do telefone.


Tudo começou quando a garota foi à festa de aniversário de uma amiga e quando voltava da reunião foi interceptada por alguns ladrões que a assaltaram.

O fato, que é algo muito comum ultimamente em diferentes pontos do mundo, não atingiria maior notoriedade se não fosse pelo conteúdo da memória do celular, onde Andrea teria diferentes gravações e fotos que poderiam chegar comprometê-la.

A moça disse que o aparelho tem fotos e vídeos de curta duração que poderiam envergonhá-la e até comprometer. Esse é seu maior temor e por isso pediu a quem esteja com o celular para que devolva ou apague a memória do mesmo.

Eu sei... eu sei... a notícia é uma bela droga, mas eu não ia perder a chance de mostrar algumas fotos da moça.








Os cinco piores desenhos de sites da Internet

Com freqüência lemos e escrevemos artigos que mostram o últimos, melhores e mais estimulantes web sites da Internet, mas tendemos a esquecer o extremo oposto desta escala. Com o fim de difundir o gosto à estética lamentável, na seqüência você vê cinco dos mais terríveis crimes de "web design", os reis da Web 0.0, segundo o site CommandShift3, relacionado à área.

Note que todas prezam pelo extremo mau gosto e do uso exagerado de cores contrastantes. Com certeza devem ser um bom estímulo visual a quem tem algum problema de visão.

Desafio: ficar mais de 1 minuto olhando o último deles, o cara que desenhou esta página deve ter aceitado Jesus em meio de um devaneio lisérgico, é a única explicação.


Adeus Internet, olá The Grid

A maioria dos sites de tecnologia informam e predizem recorrentemente a obsolescência da grande rede. Por isso já estão desenvolvendo uma nova plataforma que será 10 mil vezes mais rápida. Trabalhará como um grande computador global que permitirá, por exemplo, baixar filmes ou mandar o catálogo completo com todas as canções do Robertpo Carlos do Brasil para o Japão em matéria de segundos.
Esta rede, chamada The Grid, teve sua origem no maior laboratório de investigação em física de partículas a nível mundial, conhecido como CERN ( o maior fiasco do ano), na Suiça. David Britton, professor de Física da Universidade de Glasgow, um dos líderes da rede, disse que "esta tecnologia revolucionará a sociedade".

Britton sustentou que este tipo de computação fará com que "as futuras gerações tenham a capacidade para colaborar e se comunicar de forma nunca pensada anteiormente". A idéia da futura rede surgiu sete anos atrás, quando os pesquisadores do CERN descobriram que, com o acelerador de partículas, vão gerar uma quantidade tão enorme de dados que a Internet de hoje poderia colapsar.

- "A ideia básica da GRID consiste em aproveitar os meios de computadores distribuídos no mundo para interconecta-los num dispositivo global de cálculo e de armazenamento de informação. Seria a união de vários centros de cálculo que realizariam pesquisas para um ganho comum", disse o engenheiro Mario Benedetti, pesquisador principal do Conicet e agregado cientista permanente do Centro Europeu de Investigação Nuclear.

- "Os usuários autorizados vão ter acesso a um computador global capaz de fazer cálculos até agora impensados. Por exemplo, em medicina poderia servir para armazenar bases de dados radiográficos e outros estudos; e depois, através de métodos de processamento de imagens e de estatísticas, permitir um melhor diagnóstico a um usuário que se apresentasse com este caso", destacou Benedetti.

Com a GRID abririam-se novas oportunidades para promover projetos chamados de "e-ciência", pesquisas a distância, e de "e-saúde", que ajuda a realizar diagnósticos e acompanhamento de pacientes de maneira remota.

Aguardar para ver.

Super-heróis na crise

Tempos bicudos estes onde a crise afeta não somente nós, os pobres mortais, senão que também os super heróis estão sendo obrigados a dar seus pulos para sobreviver. Depois da crise que alcançou grande número de editoras nossos destemidos heróis se viram obrigados a pegr no pesado com mostra a galeria da fotógrafa Dulce Pinzón.

Um dia qualquer

Hoje, 14 de janeiro de 2009, pode ser um dia especial para alguém, mas é um dia qualquer para a maioria. E são em dias como este que a gente para pra pensar de como nossas vidas estão cheias de momentos tristes, amargos e dolorosos, mas também é verdade que sem esses momentos tristes não saberíamos apreciar as coisas lindas da vida: um beijo, um abraço, um sorriso, uma palavra de afeto, um ombro amigo para chorar... num dia de sol, num dia de chuva e tantas outras coisas mais...


Hoje, num dia qualquer de 2009, compartilhamos com todos, todas essas coisas lindas da vida, esses momentos que fazem valer a pena a cada segundo de nossa existência... O roubo de um pequeno sorriso com este tópico é uma realização, um presente trocado numa sociedade onde cada vez mais, menos sorriso se vê. Feliz dia qualquer a todos!!!

Não passemos toda a nossa vida pelejando para ser feliz, quando a nossa volta temos tudo para sê-lo.

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Comidas estranhas consumidas em diferentes partes do mundo

Vamos dar uma volta no mundo oriental, é lógico, para conhecer alguns outros apetitosos pratos da gastronomia exótica.

Praias argentinas em chamas

Já há algum tempo que a bunda deixou de ser preferência nacional ou unanimidade somente por aqui. Um belo derriere já se converteu também na obsessão dos argentinos. E para que melhor que um campeonato para confirmar este gosto: em Mar del Prata irão eleger o melhor traseiro do verão.

A desculpa para a eleição será o Reef Classic 2009, o maior torneio de surf do país. A sede será na Praia Grande de Mar del Prata, de 16 a 18 de janeiro, e fará parte do calendário da ASA (Associação de Surf Argentina) e distribuirá prêmios de até 10 mil dólares.

Será que alguém, em sã conciência, vai até a Praia Grande para ver barbudo levando "vaca" em cima de uma prancha?

Edit by Marcio Targino:
Alguns poderão dizer que esta notícia é sem graça e que foi colocada aqui somente por falta de tópicos no dia. Não sejam ingratos. Vejam a imagem abaixo e notem a GRANDE importância desta notícia. emoticom

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Robert Wadlow, o homem que atingiu os 2,74 m de altura

Robert Pershing Wadlow nasceu em 22 de fevereiro de 1918 em Alton, um povoado do estado norte-americano de Illinois. Com um peso de 3,80 Kg e uma estatura normal, nada permitia pressagiar que aquele bebê fofinho iria se converter alguns anos depois no homem mais alto que já pisou a terra com 2,74 m de altura.

Filho de Harold e Addie Wadlow, Robert era o maior de cinco irmãos. Seu desenvolvimento físico foi normal até os quatro anos, quando então começou a crescer numa velocidade descomunal. Tanto que aos 5 anos já media 1,63 m e aos 10 chegou à barreira dos 2 metros de altura.

Além de ser o homem mais alto da história da medicina, Robert também detêm o recorde de maior mão e pé. Suas mãos mediam 35cm do pulso até a ponta do dedo médio e seus pés tinham 50cm. Só para terem uma idéia o número de seu sapato era o 70.

Seu gigantismo era devido à presença de um tumor na glândula pituitária que provoca a destruição das células que controlam o crescimento dos ossos, motivo pelo qual as pessoas que sofrem deste mau não param de crescer durante toda sua vida. E isso, precisamente, é o que aconteceu com Robert, tal e como pode ser visto nesta tabela:


IdadeAlturaPeso
5 anos1,63m48kg
8 anos1,83m77kg
10 anos1,99m100kg
14 anos2,26m137kg
16 anos2,40m166kg
19 anos2,59197kg
21 anos2,65223kg
22 anos2,74199kg

Como não era uma pessoa que passasse despercebida, foi aproveitado pelo Ringling Brothers Circus que levou o gigante, em 1936, por todo Estados Unidos para mostra-lo a um público atônito com a altura que tinha atingido aquele jovem de 18 anos. Mas o detalhe que mais chamava a atenção das pessoas, além de sua altura é lógico, era a docilidade e a simpatia do rapaz.

Mas este crescimento desproporcional começou a gerar-lhe problemas. Logo seus ossos não foram capazes de sustentar por si só o peso de seu corpo, o que lhe obrigou a utilizar muletas para se deslocar. Como se isso não fosse o bastante, com o tempo começou a perder a sensibilidade em suas pernas.

Assim estavam as coisas quando em 4 de julho de 1940 cortou o tornozelo com uma garrafa que degenerou numa infecção. Ante a piora de seus sinais vitais, os médicos fizeram uma transfusão sanguínea de urgência que não evitou que no dia 15 desse mesmo mês morresse enquanto dormia. Tinha 22 anos.

O giro com o circo anos atrás transformou-o num famoso personagem e em seu funeral, celebrado em 19 de julho, foram cerca de 40 mil pessoas. O ataúde no qual foi enterrado pesava meia tonelada e foram necessários 12 homens para levá-lo.
Em 1985, o artista Ned Giberson erigiu uma estátua de Robert com tamanho real feita em bronze na Southern Illinois University Edwardsville que é visitada anualmente por milhares de pessoas, que tiram fotografias agarrados na mão daquele que um dia foi conhecido como "o gigante simpático".


Se o russo Leonid Stadnyk, outro gigante conhecido pela sua simpatia, não tiver nenhum problema que afete sua delicada saúde nos próximo 5 anos, possivelmente ele passará a altura de Robert Wadlow.

Imagens 12_01_2009


Confira todas as imagens clicando AQUI !

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Top 500 senhas mais utilizadas

Você já pensou na quantidade de pessoas que utilizam a mesma senha? Você já pensou na forma errônea que alguns adotam ao utilizar certas palavras e números tão previsíveis que a maioria dos hackers conseguem descobrir em segundos?

A lista é uma compilação do site Whats My Pass.com. Conquanto a maioria dos termos estão em inglês, pense em seu equivalente em português e faça a mesma coisa com nomes de times de futebol e nomes próprios.

É seguro que aproximadamente 20% das pessoas identifiquem a sua senha nesta lista de piores senhas (pior que encontrei a minha ai).

rTop 1-100Top 101–200Top 201–300Top 301–400Top 401–500
1123456porschefirebirdprincerosebud
2passwordguitarbutterbeachjaguar
312345678chelseaunitedamateurgreat
41234blackturtle7777777cool
5pussydiamondsteelersmuffincooper
612345nascartiffanyredsox1313
7dragonjacksonzxcvbnstarscorpio
8qwertycamerontomcattestingmountain
9696969654321golfshannonmadison
10mustangcomputerbond007murphy987654
11letmeinamandabearfrankbrazil
12baseballwizardtigerhannahlauren
13masterxxxxxxxxdoctordavejapan
14michaelmoneygatewayeagle1naked
15footballphoenixgators11111squirt
16shadowmickeyangelmotherstars
17monkeybaileyjuniornathanapple
18abc123knightthx1138raidersalexis
19passicemanpornosteveaaaa
20fuckmetigersbadboyforeverbonnie
216969purpledebbieangelapeaches
22jordanandreaspiderviperjasmine
23harleyhornymelissaou812kevin
24rangerdakotaboogerjakematt
25iwantuaaaaaa1212loversqwertyui
26jenniferplayerflyerssuckitdanielle
27huntersunshinefishgregorybeaver
28fuckmorganpornbuddy4321
292000starwarsmatrixwhatever4128
30testboomerteensyoungrunner
31batmancowboysscoobynicholasswimming
32trustno1edwardjasonluckydolphin
33thomascharleswalterhelpmegordon
34tiggergirlscumshotjackiecasper
35robertbooboobostonmonicastupid
36accesscoffeebravesmidnightshit
37lovexxxxxxyankeecollegesaturn
38busterbulldogloverbabygemini
391234567ncc1701barneycuntapples
40soccerrabbitvictorbrianaugust
41hockeypeanuttuckermark3333
42killerjohnprincessstartrekcanada
43georgejohnnymercedessierrablazer
44sexygandalf5150leathercumming
45andrewspankydoggie232323hunting
46charliewinterzzzzzz4444kitty
47supermanbrandygunnerbeavisrainbow
48assholecompaqhorneybigcock112233
49fuckyoucarlosbubbahappyarthur
50dallastennis2112sophiecream
51jessicajamesfredladiescalvin
52pantiesmikejohnsonnaughtyshaved
53pepperbrandonxxxxxgiantssurfer
541111fendertitsbootysamson
55austinanthonymemberblondekelly
56williamblowmeboobsfuckedpaul
57danielferraridonaldgoldenmine
58golfercookiebigdaddy0king
59summerchickenbroncofireracing
60heathermaverickpenissandra5555
61hammerchicagovoyagerpookieeagle
62yankeesjosephrangerspackershentai
63joshuadiablobirdieeinsteinnewyork
64maggiesexsextroubledolphinslittle
65bitemehardcorewhite0redwings
66enter666666topgunchevysmith
67ashleywilliebigtitswinstonsticky
68thunderwelcomebitcheswarriorcocacola
69cowboychrisgreensammyanimal
70silverpanthersuperslutbroncos
71richardyamahaqazwsx8675309private
72fuckerjustinmagiczxcvbnmskippy
73orangebananalakersnipplesmarvin
74merlindriverrachelpowerblondes
75michellemarineslayervictoriaenjoy
76corvetteangelsscottasdfghgirl
77bigdogfishing2222vaginaapollo
78cheesedavidasdftoyotaparker
79matthewmaddogvideotravisqwert
80121212hooterslondonhotdogtime
81patrickwilson7777parissydney
82martinbuttheadmarlbororockwomen
83freedomdennissrinivasxxxxvoodoo
84gingerfuckinginternetextrememagnum
85blowjobcaptainactionredskinsjuice
86nicolebigdickcartereroticabgrtyu
87sparkychesterjasperdirty777777
88yellowsmokeymonsterforddreams
89camaroxavierteresafreddymaxwell
90secretstevenjeremyarsenalmusic
91dickviking11111111access14rush2112
92falconsnoopybillwolfrussia
93taylorbluecrystalnipplescorpion
94111111eaglespeteriloveyourebecca
95131313winnerpussiesalextester
96123123samanthacockfloridamistress
97bitchhousebeerericphantom
98hellomillerrocketlegendbilly
99scooterflowerthemanmovie6666
100pleasejackoliversuccessalbert

O que homens e mulheres pensam no momento do beijo


Quando um homem e uma mulher se beijam, ele pensa em sexo enquanto ela se pergunta se a relação será duradoura, indicou uma pesquisa estadounidense sobre o beijo feita por pesquisadores da Universidade do estado de Nova York e publicada na revista científica Evolutionary Psychology.


A maioria dos homens estariam dispostos a ter relações sexuais com uma mulher sem beijá-la, enquanto só 15% das mulheres aceitaria prescindir do beijo. Inclusive, elas tendem a recusar um beijo quando descobrem que o homem só está pensando em sexo ao tentá-lo.

- "As mulheres concebem o beijo mais como um veículo para criar vínculos", afirmam os pesquisadores.

A pesquisa descobriu ainda que 70% dos homens estariam dispostos a ter sexo ainda que a parceira não tenha nenhum jeito para beijar, já 35% delas consideram que o homem tem que "ter pegada" e que um mau beijador pode destruir um encontro e dão particular importância ao estado da dentição do parceiro.

Outros dados recolhidos é que eles preferem o chamado "beijo francês", com abundante saliva e língua no badalo dela (badalo da garganta, não pense bobagens), e elas estão mais inclinadas a iniciar uma sessão de beijos depois do encontro sexual.

E você... concorda com a pesquisa? No que pensa quando está beijando?

Fonte: AFP

Fotos casuais

A princípio parecem que foram feitas de forma casual ou fortuita; uma segunda passada de olhos já sugere o olhar crítico de um bom fotografo em busca de momentos ou enquadramentos supostamente eventuais. De qualquer forma são imagens curiosas e legais que remetem a mais que somente ver por ver.



Veja as fotos clicando aqui

A humanidade precisará de dois planetas em 2030


Ao ritmo de seu consumo atual, a humanidade, para satisfazer suas necessidades no ínicio da década de 2030, precisará ter a sua disposição dois planetas. A impressão ecológica da humanidade, que avalia seu consumo de recursos naturais, superou já 30% das capacidades do planeta para se regenerar, afirma o Fundo Mundial para a Natureza (WWF) em seu relatório Planeta Vivo 2008.


A pressão da humanidade sobre o planeta duplicou-se nos últimos 45 anos por duas razões, pelo crescimento demográfico e pelo aumento do consumo individual, explica o relatório. Esta exploração em massa está esgotando os ecossistemas e os desperdicios acumulam-se no ar, na terra e na água, indica.

O "Índice Planeta Vivo", um instrumento para medir a evolução da biodiversidade mundial e que abrange 1.686 espécies de vertebrados em todas as regiões do mundo, diminuiu quase 30% nos últimos 35 anos, precisa o relatório.

Vamos abrir os olhos moçada e tomar atitudes ecologicamente corretas antes que nosso planeta sucumba de vez.