sexta-feira, 14 de novembro de 2008

O tarado "de bicicleta" e nao "da bicicleta"


Galera nao se se ja comentei aqui no blog mas eu ando de Bike todo final de semana tipo ums 40km, amo minha magrela mas cinceramente nunca vi nada igual , nesse mundo nada me surpeende , essa meteria e muito louca leiam c atenção !
A polícia sueca prendeu um homem que, há um ano, vinha mantendo relações sexuais com bicicletas femininas. O vândalo, de 36 anos, foi denunciado por uma vizinha, que ficou assustada ao flagrar o sujeito agarrado a sua bicicleta novinha.

Há um ano atrás, uma mulher já havia denunciado a polícia da cidade sueca de Östersund que tinham murchado os pneus de sua bicicleta, e ademais tinha encontrado um líquido viscoso, parecido com sêmen, no assento, segundo mostra a matéria do Montevideo COMM.

A primeira denúncia foi minimizada pelos agentes policiais, por considerar que poderia se tratar de um ato isolado, mas com o passar dos dias, outros fatos foram se repetindo em várias secionais da cidade.

Finalmente, a colaboração de uma vizinha ajudou os pesquisadores a elucidar o caso.

Ela conseguiu ver pela janela da sua casa, como um homem se aproximou de sua bicicleta, estacionada no portão de entrada:

- "Eu achei que ele ia roubá-la, mas de repente o louco começou a "socar" no selim... tô passada..."

O sexopata foi detido pela polícia, e confessou sua culpabilidade.

- "Me excito muito quando chego perto de uma bicicleta de mulher e cheiro o selim", admitiu. As perícias de DNA realizadas no sêmen encontrado nas "magrelas" confirmaram sua autoria.

Ainda que não tenha sido apenado, é estimado que será condenado a pagar uma multa, e provavelmente deva se submeter a um tratamento psicológico.

O policial responsável pelo caso disse que em 10 anos de profissão jamais pensou existir tal perversão. Isso é porque ele não viu o caso onde, dias atrás, um chinês louco teve que ser socorrido pelos bombeiros após ficar preso no banquinho da praça.

Tarados da bicicleta estão virando lugar comum. Em maio passado dois limpadores de vidraça viram pela janela do albergue onde trabalhavam quando Robert Stewart, 51, simulava o ato sexual em sua cama com uma bike.

Os dois fofoqueiros não demoraram em ligar para a polícia (?) que insistentemente bateu na porta do quarto onde estava Stewart e sua amante de duas rodas. Como ele se recusou a atender, utilizaram uma chave mestra e encontraram Stewart só de camiseta e pelado da cintura para baixo; a bicicleta lá, saciada e estafada na cama com o lençol cobrindo até o guidão.

Stewart justificou, depois na delegacia local, que tudo não havia passado de um engano já que havia "tomado todas" e não sabia o que estava fazendo. Hmmmmm... sei...

Nenhum comentário: