sábado, 20 de dezembro de 2008

Cuidado, novo golpe na praça


Que absurdoooo! Muito cuidado, Este golpe vem sendo aplicado em vários locais do país. Ontem quando fui obrigado a ir até um sopping em olinda para comprar um presente que só encontraria ali, ainda no estacionamento fui abordado por uma loira e uma morena peitudas, bronzeadas trajando camisetas brancas decotadas e um sumaríssimo shortinho preto.


As moças se apresentaram como representantes de uma multinacional de cosméticos e me convidaram para participar de uma pesquisa. Olhei para um lado, para o outro buscando alguma câmera (pegadinha). Como não vi nada, prontamente aceitei.

Elas me levaram até uma limusine preta Mercedes S600 Pullman, ofereceram uma taça de Chandon Brut e disseram que a pesquisa seria feita em outro local, mais tranqüilo. Olhei para um lado, olhei para o outro; beleza, nenhuma câmera.

A tal casa da pesquisa era uma mansão na zona sul do Recife. Lá chegando as duas me brindaram com um Gazela frisante e canapés e pediram que aguardasse em um dos quartos enquanto preparavam a pesquisa.

No quarto espelhado o detalhe principal era uma cama "king size" no centro. Olhei debaixo da cama, atrás da cortina, dentro do banheiro; nenhuma câmera, show, vamos ver que pesquisa é essa.

Mal eu terminava de remoer os pensamentos, o pesadelo começou: elas entraram no quarto com um brilho assustador no olhar.

- "O que vocês querem?", perguntei.

Elas nem se dignaram a responder, como loucas começaram a rasgar as camisetas que vestiam, uma tirou o short da outra e totalmente nuas pularam em cima de mim rasgando toda a minha roupa. Tentei reagir, fazer alguma coisa, mas aquele vinho frisante me deixou totalmente zonzo e sem forças.

Entre os lençóis brancos de cetim, fui usado e abusado sexualmente pelas duas moças. Mas, o pesadelo estava apenas começando. Elas me levaram para uma enorme banheira de hidromassagem, onde as sevícias recomeçaram. Depois, fui arrastado para um enorme salão de jogos, onde mais uma vez abusaram de mim sobre uma enorme mesa de sinuca. Na cozinha, tive o corpo completamente lambuzado de licor Amarula.

Sem pena e sem dó, as duas ninfomaníacas me atacaram, sem trégua, sem piedade. Quando percebiam que eu recobrava a consciência, faziam com que eu bebesse mais daquele misterioso líquido, e continuavam a usar e abusar.

No final da tarde, completamente exaurido e com o corpo sem mais nenhuma reação, elas me arrastaram para fora da enorme mansão e me jogaram dentro de um Land Rover. Minutos depois fui largado na entrada do estacionamento do shopping com as pernas bambas, arrasado, completamente sem forças. Tive dificuldades até pra dirigir meu carro enquanto voltava para a segurança e o conforto do recesso do lar.

Senti-me envergonhado e arrasado, mas pelo menos estava vivo e de volta ao lar. Lembrei que só suportei toda aquela barbárie porque, durante os momentos mais difíceis, só tinha na cabeça a imagem de minha adorável namorada, como a vira pela manhã: vestindo aquele surrado baby doll das Lojas Marisa, deixando transparecer os seios murchos através da renda barata e rasgada, das pernas cheias de varizes (que eu chamava carinhosamente de "mapa do amor").

Portanto, cuidado com mais esse golpe! Mulheres contem esta história para seus maridos/namorados, pois se forem avisados a tempo, eles nunca aceitarão o convite dessas pessoas malvadas! A polícia pede para repassar para o maior número de pessoas.

Sem mais posts no blog de Marcio Targino até segunda. Estou indo ao Shopping!
Um grande abraço a todos e bom final de semana.

Nenhum comentário: